Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Mulher é encaminhada à UPA após ser gravemente ferida por faca

A vítima chegou no local com ferimentos graves na região do pescoço, braços, rosto e orelhas. A PM de Apucarana foi chamada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é encaminhada à UPA após ser gravemente ferida por faca
Autor O caso ocorreu na manhã dessa quarta-feira - Foto: Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, após ser gravemente ferida no pescoço, braços, rosto e orelhas, na manhã dessa quarta-feira (19). De acordo com o boletim de ocorrência, feito pela Polícia Militar (PM), a vítima não deu muitos detalhes sobre o que aconteceu, mas, possivelmente, ela foi ferida por alguém que estava armado com uma faca.

Funcionários da UPA questionaram a mulher sobre como ela se feriu, porém, a vítima se negou a dar informações. Então, uma profissional de saúde acionou uma equipe da PM.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Leia mais: Câmera flagra suspeito que assaltou educadora em Apucarana; veja

Com a chegada da equipe policial, a paciente foi ríspida e também não informou o que ocorreu.

Com a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o hospital da Providência, pois o corte no braço teria afetado um músculo e causado atrofia no membro, necessitando de uma cirurgia para reconstrução.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline