MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Mulher é detida após usar placa de Gol em caminhonete

Uma mulher de 37 anos deve responder por adulteração de sinal identificador de veículo após ser flagrada com a placa de um carro modelo Gol e uma caminhonete. Ela foi abordada no final da tarde de terça-feira (4) na Rua Clevelândia na Vila Formosa em Apuc

Da Redação

·
Mulher é detida após usar placa de Gol em caminhonete
Icone Camera Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2020, 07:37:43 Editado em 05.08.2020, 07:37:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 37 anos deve responder por adulteração de sinal identificador de veículo após ser flagrada com a placa de um carro modelo Gol e uma caminhonete. Ela foi abordada no final da tarde de terça-feira (4) na Rua Clevelândia na Vila Formosa em Apucarana.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento quando flagrou a mulher conduzindo a S10, porém, a equipe checou a placa da caminhonete e perceber a adulteração.

A mulher parou em um comércio e foi aborda. Conforme a PM, ao ser questionada sobre a placa ela se negou a falar e se reservou em seu direito de permanecer calada. Porém, depois a moça contou que caminhonete tem comunicação de venda em nome de seu falecido marido.

continua após publicidade

A PM verificou no sistema e foi constatado que o veículo possui bloqueio judicial. Diante da situação, a mulher foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é detida após usar placa de Gol em caminhonete"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!