Mulher é detida após usar placa de Gol em caminhonete - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Mulher é detida após usar placa de Gol em caminhonete

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 37 anos deve responder por adulteração de sinal identificador de veículo após ser flagrada com a placa de um carro modelo Gol e uma caminhonete. Ela foi abordada no final da tarde de terça-feira (4) na Rua Clevelândia na Vila Formosa em Apucarana.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento quando flagrou a mulher conduzindo a S10, porém, a equipe checou a placa da caminhonete e perceber a adulteração. 

A mulher parou em um comércio e foi aborda. Conforme a PM, ao ser questionada sobre a placa ela se negou a falar e se reservou em seu direito de permanecer calada. Porém, depois a moça contou que caminhonete tem comunicação de venda em nome de seu falecido marido.

A PM verificou no sistema e foi constatado que o veículo possui bloqueio judicial. Diante da situação, a mulher foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é detida após usar placa de Gol em caminhonete"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.