Apucarana

Mulher é detida após arremessar pedra na viatura da PM de Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é detida após arremessar pedra na viatura da PM de Apucarana
Mulher é detida após arremessar pedra na viatura da PM de Apucarana

Uma mulher foi detida após arremessar uma pedra na viatura da Polícia Militar (PM) de Apucarana e causar danos ao patrimônio público e também ameaçou a própria avó, uma idosa de 71 anos. A vítima ligou no 190 e pediu por ajuda.

continua após publicidade

A idosa contou que a neta chegou alterada no final da madrugada de domingo (2) pedindo por dinheiro, que ela usando uma pedra quebrou alguns vidros da casa, localizada na Vila Nova.

Conforme a PM, quando a equipe estava quase chegando na casa, na Rua Ari Barroso, foi jogado na viatura, um pedaço de concreto de aproximadamente 20cm x 15cm, que danificou a porta da frente do lado esquerdo. Conforme a PM, após jogar o objeto a suspeita saiu correndo.

continua após publicidade

Os policias foram atrás e conseguiram abordar a mulher, que resistiu, tetando agredir os PMs com chutes e socos. Foi preciso o uso de força para conter a moça, que chegou a cair. Ela também ameaçou o próprio pai.

A mulher foi presa e deve responder pelos crimes de dano a patrimônio publico, desobediência, resistência, ameaça e injuria. Ela foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Tags relacionadas: #Apucarana #Pedra #PM