Mulher é atropelada no centro de Apucarana; Vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 16:34:17 Editado em 15.10.2020, 16:43:09

Socorristas do Corpo de Bombeiros (SIATE), de Apucarana atenderam a um atropelamento na Avenida Curitiba, centro da cidade nesta quinta-feira (15). A vítima é uma mulher de 42 anos e foi encaminhada pelo SIATE, após os primeiros socorros a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Agentes de trânsito deram apoio na ocorrência que travou o tráfego na quadra entre a Praça do Redondo e a Rui Barbosa até o registro da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Assista ao vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
