Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Mulher é ameaçada por dívida de aluguel e aciona a PM

    Mulher é ameaçada por dívida de aluguel e aciona a PM
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.05.2021, 11:00:29 Editado em 02.05.2021, 11:01:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher chamou a polícia em Apucarana na tarde deste sábado (01) depois de ser ameaçada por seus ex-vizinhos para quem deve alugueis atrasados.

    De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a mulher acionou uma equipe policial para comparecer até sua residência no Jardim América e, em seguida, foi se abrigar na casa da sua mãe, com medo das ameaças.

    Chegando no endereço, os policias não encontraram a vítima, mas realizaram a abordagem de duas pessoas que estava em um veículo estacionado em frente, porém, nada de ilícito foi localizado.

    Mais tarde, em contato com a solicitante, ela informou à polícia que estava na casa de sua mãe, porque percebeu um volume na região da cintura de uma das pessoas que esteve em sua casa e achou que poderia ser uma arma de fogo, por esse motivo saiu do local. A mulher foi orientada pela equipe policial.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é ameaçada por dívida de aluguel e aciona a PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.