Mulher é agredida e xingada pelo amásio em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Violência Doméstica

Mulher é agredida e xingada pelo amásio em Apucarana

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O agressor foi preso após a chegada da Polícia Militar (PM), com as denúncias de xingamentos que seguiram para agressões físicas. “Ofendeu verbalmente xingando-a de "vagabunda e prostituta", entre outras palavras de baixo calão, e que ainda lhe deu um tapa no rosto e empurrando-a no sofá por diversas vezes”, relatou à PM a vítima.

Segundo o boletim da ocorrência, no momento da chegada da PM o autor se encontrava exaltado e agressivo, visivelmente embriagado, ofendendo a equipe, não respeitando as ordens de comando para colocar as mãos na cabeça, exigindo da equipe uso moderado de força física para conter ele, sendo feito uso de algemas para resguardo da equipe e do próprio autor.

A vítima representou queixa contra o homem que no trajeto do local até a delegacia, no camburão ainda xingou os policiais e causou danos no compartimento de segurança da viatura.

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida e xingada pelo amásio em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.