Mulher é agredida durante assalto em Apucarana por não ter dinheiro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA

Mulher é agredida durante assalto em Apucarana por não ter dinheiro

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher, proprietária de um Pet Shop, localizado no Residencial Interlagos em Apucarana foi agredida durante um assalto. O crime aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (1º). Ela teve o uniforme rasgado pelo assaltante. 

O dono do local foi realizar a entrega de alguns animais que estavam no pet, a esposa ficou sozinha e o local foi invadido. 

O suspeito pulou o muro e a princípio mostrou uma arma  para a mulher. Ele exigiu dinheiro, como não tinha nenhum valor no local, a vítima foi agredida com chutes e teve parte do uniforme rasgado. 

Ela ainda foi levada para um cômodo que fica nos fundos do local, foi obrigada ficar agachada e mais uma vez foi chutada pelo ladrão. 

Ele fugiu sem levar nada. A Polícia Militar (PM) foi chamada, mas até o momento o ladrão que usava uma camiseta laranja, não foi encontrado. 


Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida durante assalto em Apucarana por não ter dinheiro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.