Mulher é agredida com soco no olho após discussão - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher é agredida com soco no olho após discussão

    Mulher é agredida com soco no olho após discussão
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2021, 08:11:17 Editado em 07.02.2021, 08:11:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (06) pela manhã, no Jardim Alvorada, zona Norte de Apucarana, uma mulher foi agredida com soco no olho depois de tentar se entender com o parceiro. A Polícia Militar foi chamada e a vítima relatou que eles haviam discutido e que ao tentar conversar acabou sendo agredida.

    Além do olho direito machucado, os policiais constataram que ela ficou com um braço arranhado na briga que tiveram. O agressor não foi encontrado e a mulher foi orientada a ir buscar providências na Delegacia da Mulher.

    - SERVIÇO:

    As mulheres vítimas de Violência Doméstica devem denunciar e o contato pode ser anônimo.

    O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

    O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida com soco no olho após discussão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.