MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher é agredida com soco no olho após discussão

Neste sábado (06) pela manhã, no Jardim Alvorada, zona Norte de Apucarana, uma mulher foi agredida com soco no olho depois de tentar se entender com o parceiro. A Polícia Militar foi chamada e a vítima relatou que eles haviam discutido e que ao tentar con

Da Redação

·
Mulher é agredida com soco no olho após discussão
Icone Camera Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2021, 08:11:17 Editado em 07.02.2021, 08:11:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (06) pela manhã, no Jardim Alvorada, zona Norte de Apucarana, uma mulher foi agredida com soco no olho depois de tentar se entender com o parceiro. A Polícia Militar foi chamada e a vítima relatou que eles haviam discutido e que ao tentar conversar acabou sendo agredida.

continua após publicidade

Além do olho direito machucado, os policiais constataram que ela ficou com um braço arranhado na briga que tiveram. O agressor não foi encontrado e a mulher foi orientada a ir buscar providências na Delegacia da Mulher.

- SERVIÇO:

continua após publicidade

As mulheres vítimas de Violência Doméstica devem denunciar e o contato pode ser anônimo.

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida com soco no olho após discussão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!