Imagens de um acidente que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 1h, foram divulgadas e são impressionantes. Um carro que seguia pela BR-376 no Contorno Sul de Apucarana saiu da pista e invadiu a casa de uma chácara.
Apesar dos grandes danos no carro e na residência, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada. A motorista contou que trabalhou o dia todo em Curitiba e resolveu viajar para Maringá, para visitar a mãe, que mora na Cidade Canção.
A mulher contou que saiu por volta das 20h, porém, ao trafegar pelo Contorno Sul dormiu na direção e saiu da pista em uma curva. O veículo, um Fiesta, entrou em um acesso secundário e só parou quando atingiu a casa de uma chácara da Comunidade Cristã Monte Sião.
A condutora disse que só acordou após bater contra a parede da casa, que ficou destruída. Ela trafegou quase 100 metros da rodovia até a chácara.
A PM realizou o teste do bafômetro, que comprovou que a mulher não havia ingerido álcool. Ela providenciou a remoção do veículo.
O morador da casa contou que fazia 30 minutos que ele e a esposa tinham deixado a sala e que o susto foi muito grande. "Fez um barulho muito forte, pensei até que era um acidente grave na rodovia, quando levantei e vi, levei um susto enorme, estava saindo muita fumaça do carro, ficamos preocupados com a motorista, mas tinha conseguido sair. Ela vai arcar com todas as despesas, conversamos certinho", detalha Bruno Módulo.
Bruno ainda contou que por causa do susto do acidente, ainda nem consegui dormir. "Eu fiquei muito assustado, acho que vai demorar uns dias até a adrenalina passar, por sorte ela não atingiu nosso quarto, ela bateu na proteção primeiro, com isso o carro foi jogado para a sala. Hoje de manhã chorei sozinho, agradecendo a Deus por nada ter acontecido", finaliza.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher dorme ao volante e invade casa no Contorno Sul"