Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (12) e afirmou que foi vítima de um estupro após sair de um bar localizado no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.
LEIA MAIS - PRF apreende em Apucarana carreta carregada com cigarros do Paraguai
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que conheceu o homem no estabelecimento e foi convidada por ele para ir em outra festa. A mulher aceitou e ambos saíram o bar de moto. No entanto, momentos depois, a vítima percebeu que estava sendo levada para um matagal.
A mulher afirmou ainda, conforme os policiais, que no local, o homem tentou conjunção carnal sem consentimento dela. Ele teria tirado a roupa da mulher à força e começou a fazer sexo oral na mesma.
Momentos depois, a mulher conseguiu se soltar do homem e fugiu do local. No entanto, ela ainda foi alcançada pelo homem um tempo depois. Conforme consta no Boletim de Ocorrências (B.O), ela aceitou ser levada pelo agressor até em casa e quando chegou ligou para o irmão, que acionou a PM. O filho da mulher que estava na residência, teria tentado segurar o agressor, mas o mesmo conseguiu fugir.
De acordo com os agentes, um capacete do homem foi deixado na casa da mulher e foi encaminhado para a delegacia para ser usado nas investigações.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher diz ter sido estuprada após saída de bar em Apucarana"