MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher desaparecida é encontrada morta no Jaboti

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h50, desta segunda-feira (11)

Da Redação

·
Mulher desaparecida é encontrada morta no Jaboti
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 07:24:22 Editado em 12.04.2022, 22:42:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (11), na Avenida Jaboti, na Vila Formosa, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h50.

continua após publicidade

Conforme o filho da vítima, sua mãe saiu de casa pela manhã, mas não compareceu ao trabalho. A família ia registrar o desaparecimento durante a tarde desta segunda.

Quando os policiais chegaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e confirmou o óbito.

continua após publicidade

A PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML). A mulher já foi identificada e é uma professora da cidade.

A morte da professora Leiliane Lara Martins, que tinha 50 anos, gerou muita comoção em Apucarana. O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes lamentaram sobre o falecimento dela, que atuava na rede municipal de educação desde 2019. Atualmente, estava atuando na Escola Plácido de Castro, no Núcleo Adriano Correia.

A secretária Marli Fernandes destacou o comprometimento da docente com a formação dos seus alunos. “A professora Leiliane era uma pessoa muito querida e uma profissional extremamente competente. O legado dela permanecerá na vida das muitas crianças que ajudou a alfabetizar. Nossos sinceros sentimentos à família”, disse.

continua após publicidade

“É sempre triste receber esse tipo de notícia. Neste momento de angústia, desejamos que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos. Ninguém está preparado para a partida de um ente querido e somente nosso Senhor pode dar as forças necessárias para suportar tamanha dor”, acrescentou o prefeito Junior da Femac.

A diretora da Escola Plácido de Castro, Débora Camilete de Campos também lamentou o falecimento da companheira de trabalho. “A Leiliane fará muita falta na comunidade escolar. Mais do que uma profissional guerreira e dedicada, nós perdemos uma grande amiga que sempre será lembrada com muito carinho. Desejamos condolências à família,” afirmou.

O corpo da professora Leiliane Lara Martins será velado na Capela Mortuária Central de Apucarana, nesta terça-feira (12), a partir das 12 horas. Ela deixa o marido Daniel Marques dos Santos, três filhos e uma neta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher desaparecida é encontrada morta no Jaboti"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!