Mulher denuncia o filho que se droga e ameaça a família - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Vício

    Mulher denuncia o filho que se droga e ameaça a família

    Mulher denuncia o filho que se droga e ameaça a família
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2021, 10:54:39 Editado em 07.02.2021, 10:55:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar foi chamada neste sábado (06) a tarde no Residencial Sumatra I, zona Leste de Apucarana onde uma mulher denunciou o filho viciado que tentava entrar em casa onde estavam ela e o padrasto dele. Ele estava agressivo e fazendo ameaças de morte contra a família, mas fugiu quando a PM foi chamada, aparecendo em seguida durante o atendimento.

    Segundo relato dos policiais que atenderam a ocorrência, ele desacatou a equipe. "O que vocês estão fazendo aqui seus lixos! Polícia é tudo uns lixo mesmo", xingou.

    Ele resistiu a voz de prisão e enfrentou fisicamente os policiais que precisaram usar de técnicas de imobilização quando teria caído. Após ser contido, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porque cortou a mão ao quebrar um vidro na janela da casa da mãe. Depois de atendido, ele foi encaminhado com as vítimas à Delegacia de Polícia para as providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher denuncia o filho que se droga e ameaça a família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.