MAIS LIDAS
VER TODOS

FURTO DE VEICULOS

Mulher denuncia o ex por invadir a casa e furtar o carro em Apucarana

De acordo com a vítima, o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e vinha ameaçando dar sumiço ao carro

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - A PM atendeu a ocorrência, no Santiago, e orientou a vítima que denunciou o ex
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline
Imagem Ilustrativa - A PM atendeu a ocorrência, no Santiago, e orientou a vítima que denunciou o ex
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2022, 09:44:30 Editado em 11.08.2022, 09:44:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de 28 anos, acionou a Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira (10) para denunciar um caso de furto de veículo. E, segundo a vítima, o responsável pelo furto é o ex-companheiro, com quem ela terminou o relacionamento há um mês. Ele teria invadido a casa enquanto ela tomava banho, pegou a chave e levou o carro, um Renault Lougan.

continua após publicidade

A vítima, que mora no Jardim Santiago, na região do Parque da Raposa, relatou aos policiais que o ex havia comprado o carro, mas ambos teriam feito acordo e o homem havia revendido para ela. A mulher tem o contrato de compra e venda do veículo e os recibos que compravam que ela está pagando as parcelas.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, o furto do veículo seria uma espécie de retaliação, uma vez que o antigo companheiro não aceita o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças de “sumir com o carro”.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira, no fim da tarde, a mulher disse que estava no banho quando ouviu barulho na porta da casa, mas não se importou, achando que fosse o filho. Logo em seguida, relata, saiu até a porta, que devia estar trancada, mas estava aberta e as chaves jogadas no chão, já sem a chave do carro. Então, a mulher teria ouvido o veículo sendo ligado e pela janela, viu o ex levando o carro.

A vítima relatou que ainda não tinha tido tempo de trocar a fechadura da casa e que, por isso, o ex ainda tinha uma cópia das chaves, que deve ter usado para entrar na casa enquanto ela tomava banho. A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez as orientações para a vítima, quanto aos procedimentos legais a serem tomados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher denuncia o ex por invadir a casa e furtar o carro em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!