MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher denuncia ex-marido por agressão em Apucarana

Mais um caso de violência contra mulher foi registrado em Apucarana, engrossando ainda mais as estatísticas desse tipo de crime. A vítima, que tem, 28 anos, denunciou o ex-marido após sofrer agressões físicas e ameaça de morte. Segundo ela, os dois estão

Da Redação

·
Mulher denuncia ex-marido por agressão em Apucarana
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2022, 08:19:12 Editado em 30.04.2022, 08:19:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um caso de violência contra mulher foi registrado em Apucarana, engrossando ainda mais as estatísticas desse tipo de crime. A vítima, que tem, 28 anos, denunciou o ex-marido após sofrer agressões físicas e ameaça de morte.

continua após publicidade

Segundo ela, os dois estão em processo de separação e o homem, que tem 31 anos, a chamou para conversar sobre a venda da casa. Chegando ao local, a mulher disse que foi recebida com um tapa no rosto e empurrões que a deixaram com escoriações no braço e nas costas. Contou ainda que a todo momento era ameaçada de morte por parte do ex-marido, que ainda a ofendeu e humilhou com palavras.

Durante o momento de fúria e descontrole, o autor ainda quebrou objetos da casa como televisão e móveis. A polícia registrou o boletim e realizou patrulhamento para encontrar o autor, que não foi localizado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher denuncia ex-marido por agressão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!