Mulher de 50 anos é 42ª apucaranense morta por covid - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Mulher de 50 anos é 42ª apucaranense morta por covid

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 50 anos é a 42ª moradora de Apucarana a perder a vida por conta de complicações do coronavírus. O óbito foi divulgado no boletim da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) desta quarta-feira que também confirmou mais 30 casos da doença no município.

A paciente, segundo a AMS, estava internada desde a última quinta-feira (24) no Hospital da Providência e morreu na última terça-feira (29). Ela tinha um perfil de comorbidades com quadro de hipertensão, diabetes e obesidade. Nesta semana é a quarta morte confirmada por covid no município.

Em relação aos 30 novos casos, a AMS informa que são 21 pacientes femininas com idades entre 5 e 70 anos e 9 pacientes masculinos com idades entre 10 e 68 anos. Com os novos casos, o município soma agora 1.326 diagnósticos positivos dos quais 1.172 são curados. Oitenta pessoas aguardam resultados de exames e 115 pacientes estão ativos, ou seja, apresentam sintomas da doença.

Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 50 anos é 42ª apucaranense morta por covid"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.