Apucarana

Mulher de 30 anos morre vítima da Covid-19 em Apucarana

Da Redação ·

Amigos e familiares confirmaram que a jovem de 30 anos, Regianne Laisa Fabeni Dutra, morreu nesta quarta-feira (24) em Apucarana. 

continua após publicidade

Conforme os familiares, Regianne é mais uma vítima fatal da Covid-19. Ela estava internada e não resistiu. Não haverá velório e o sepultamento acontece às 13h, no Cemitério Portal do Céu. 

A jovem deixa marido, filho pequeno e muitos amigos. A notícia da morte dela gerou comoção na cidade.

continua após publicidade

"Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres. A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. Descanse em paz Regianne Fabeni Dutra. Que Deus abençoe e cuide do seu anjinho"

"Hj Deus levou uma grande amiga uma mulher dedicada ao trabalho e a família...descanse em paz"

"A dor de um adeus é muito difícil, ainda mais quando esse adeus não é como planejamos. Hoje perdemos a Regi para esse vírus maldito, sem poder fazer nada"

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) registrou mais cinco óbitos e 42 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (23) em Apucarana. São agora 190 mortes provocadas pela doença no município e 7.907 resultados positivos para o novo coronavírus.