MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher compra celular com botão estragado e aciona PM

Durante patrulhamento, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta segunda-feira (26) por uma mulher, de 23 anos, que disse que comprou um celular e que o botão áudio não estava funcionando. A vítima informou à PM que solicitou para o vendedor, um h

Da Redação

·
Mulher compra celular com botão estragado e aciona PM
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 07:56:17 Editado em 27.04.2021, 07:56:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante patrulhamento, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta segunda-feira (26) por uma mulher, de 23 anos, que disse que comprou um celular e que o botão áudio não estava funcionando. A vítima informou à PM que solicitou para o vendedor, um homem, de 50 anos, que devolvesse o dinheiro ou arrumasse o celular, mas ele negou.

continua após publicidade

Conforme a vítima, quando ela viu a viatura passar pela rua, acionou a equipe para ajudar a resolver a situação. No entanto, a equipe disse à vítima que se tratava de um desacordo comercial e que não havia crime, e que o órgão responsável para solucionar o problema seria o Procon da cidade.

A PM falou para a vítima que iria confeccionar um Boletim de Ocorrência, somente para esclarecer a situação. Porém, o vendedor resolveu devolver a quantia paga pelo aparelho celular e eles entraram em um acordo no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher compra celular com botão estragado e aciona PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!