MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher com o filho de 8 meses no colo ateia fogo na casa do ex-marido

Na noite desta quinta-feira (19), uma mulher, de 28 anos, foi encaminhada para a 17ªSDP, após colocar fogo na casa do ex-marido, um homem, de 28 anos, no Bairro Paraíso, em Apucarana.A Polícia Militar de Apucarana foi acionada após atender uma denúncia de

Da Redação

·
Mulher com o filho de 8 meses no colo ateia fogo na casa do ex-marido
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2020, 09:06:24 Editado em 20.11.2020, 09:39:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quinta-feira (19), uma mulher, de 28 anos, foi encaminhada para a 17ªSDP, após colocar fogo na casa do ex-marido, um homem, de 28 anos, no Bairro Paraíso, em Apucarana.

continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada após atender uma denúncia de ameaça na residência. No local, feito contato com o ex-marido, que explicou que sua ex-companheira chegou em sua casa, com o filho de 8 meses no colo, fazendo algazarras e xingando.

Conforme o relatório, a mulher queria dormir nos fundos da casa, mas o companheiro negou. Minutos depois, a mulher ateou fogo no cômodo da residência, ato este que resultou em incêndio de médias proporções, sendo necessário o comparecimento do Corpo de Bombeiros para o controle.

continua após publicidade

Conforme o relatório, o local ficou sem energia elétrica, além do colchão e demais móveis molhados em virtude do incêndio que a mulher ocasionou. Diante dos fatos, o conselho tutelar foi acionado para os procedimentos cabíveis, acolhendo a criança e a entregando ao pai. Ambas as partes foram encaminhadas para a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher com o filho de 8 meses no colo ateia fogo na casa do ex-marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!