Uma moradora de Apucarana acionou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (18), no Residencial Interlagos, em Apucarana, pois o ex-marido estava alterado e xingando a vítima. Com medo de sofrer novas agressões físicas, ela acionou a PM.
📰 LEIA MAIS: Por ciúmes, homem agride companheira e PM é acionada em Ivaiporã
No local, a mulher relatou à equipe policial que está em processo de separação e acordo judicial de pensão, e que durante esse tempo vem tendo diversas brigas por causa de sua filha. A vítima explicou que tentou reatar o casamento, porém sem sucesso. Então, o homem foi até a residência da ex-mulher querendo levar a filha do casal, mas a vítima não deixou. Ela disse que ele poderia ver a criança, mas que não poderia levá-la até que tenha a decisão judicial. Então, o homem ficou agressivo e xingou a vítima de "biscate".
Neste momento, a vítima ligou para a advogada do agressor para que ela pudesse conversar com ele e pedir para que ele fosse embora. Porém, ele permaneceu agressivo e não foi embora. A vítima, com medo de sofrer mais agressões, chamou a PM.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Apucarana.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Mulher com medo de sofrer novas agressões do ex-marido chama PM"