Mulher com bebê de 11 meses no colo é presa junto de 4 pessoas por furto - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher com bebê de 11 meses no colo é presa junto de 4 pessoas por furto

    Mulher com bebê de 11 meses no colo é presa junto de 4 pessoas por furto
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.02.2021, 07:23:04 Editado em 10.02.2021, 07:26:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta terça-feira (9), na Rua Souza Naves, na Barra Funda, onde funcionários de uma empresa de segurança flagraram 5 pessoas, sendo que uma das mulheres estava com uma criança de 11 meses, furtando cabos de energia das locomotivas que estavam estacionadas no pátio do estabelecimento. 

    Foi dada voz de prisão às pessoas pela PM e encaminhados às partes envolvidas da 17ª SDP para providências cabíveis. Foi feito o uso de algemas, conforme a sumula vinculante n°11, do Supremo Tribunal Federal (STF), devido ao risco de fuga.

    Posteriormente foi acionado o conselho tutelar que compareceu à 17ª SDP para as providências com relação à criança de 11 meses. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher com bebê de 11 meses no colo é presa junto de 4 pessoas por furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.