Apucarana

Mulher chama PM após encontrar idoso perdido em Apucarana

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (3), no Jardim Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher chama PM após encontrar idoso perdido em Apucarana
fonte: Pixabay
Mulher chama PM após encontrar idoso perdido em Apucarana

Na noite deste domingo (3), a Polícia Militar, de Apucarana, foi acionada por uma mulher que localizou um senhor, de 60 anos, no Jardim Apucarana, e percebeu que ele estava perdido. De acordo com a solicitante, ele estava sem nenhum documento. Momentos depois e após diversas tentativas, a equipe policial identificou o homem e descobriu que não havia boletim de desaparecimento, nem mandado judicial. Ele foi liberado, de acordo com o relatório. 

continua após publicidade

A PM também procurou nas redes sociais se havia alguma publicação sobre o desaparecimento do idoso, mas nada foi encontrado. Conforme o boletim, os policiais encaminharam o abordado até a 17ªSDP para tentar identificá-lo e também entraram em contato com a assistência social, do Centro Pop, porém, ninguém atendeu o telefone.

Na delegacia, foi feito contato com uma pessoa que trabalha no Instituto de Identificação do Paraná, que compareceu e colheu as digitais do senhor. Após diversas tentativas, a equipe conseguiu identificar o abordado e como não havia boletim de desaparecimento, nem mandado de prisão, o homem foi liberado. 

Tags relacionadas: #Apucarana #IDOSO #PM APUCARANA