Mulher chama a PM e denuncia servidor público por perturbação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Mulher chama a PM e denuncia servidor público por perturbação

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher que mora na região do Parque da Raposa em Apucarana chamou a Polícia Militar (PM) no final da tarde de terça-feira (17) e denunciou um servidor público municipal por perturbação da tranquilidade.

A mulher contou para a PM que teve relação extraconjugal com o acusado há muito tempo atrás, e que cotidianamente ele fica a importunando, querendo reatar o relacionamento, sendo que ela não quer mais essa situação.

Ela ainda disse que na terça, ele foi até a frente da residência dela com uma motocicleta Honda/CG de ficou olhando pra ela, para a propriedade e depois de um certo tempo saiu. 

A mulher repassou para a PM que mesmo em horário de serviço, ele vai até a casa dela com o carro oficial caracterizado do município, passando em frente e parando, a fim de intimidá-la. 

A PM registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima. O nome do servidor não foi revelado. 

Deixe seu comentário sobre: "Mulher chama a PM e denuncia servidor público por perturbação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.