MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mulher chama a PM após ameaças da companheira de seu ex-marido

Nesta quarta-feira (10), às 13h30, uma mulher de 65 anos teve que se abrigar dentro da agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Rui Barbosa em Apucarana. Segundo ela relatou aos policiais, já não é a primeira vez, que a atual companheira de seu ex-

Da Redação

·
Mulher chama a PM após ameaças da companheira de seu ex-marido
Icone Camera Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2021, 07:44:22 Editado em 11.03.2021, 07:56:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (10), às 13h30, uma mulher de 65 anos teve que se abrigar dentro da agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Rui Barbosa em Apucarana. Segundo ela relatou aos policiais, já não é a primeira vez, que a atual companheira de seu ex-marido e sua filha a ameaçam – desta feita, dizendo que a esperariam e a ‘pegariam’ na saída da agência.

continua após publicidade

A vítima que já tem outros boletins de denúncias sobre a mesma situação - que se repete, foi novamente orientada pela Polícia Militar que não localizou a autora das ameaças na frente do banco.

Duas horas depois disso, por volta das 15h30 a PM precisou levar a mulher para casa depois de relatar as acusadas a encontraram, tomaram dela uma peruca e a máscara e fizeram novas ameaças .

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher chama a PM após ameaças da companheira de seu ex-marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!