Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher causa danos ao ex, alegando dívida de pensão

    Mulher causa danos ao ex, alegando dívida de pensão
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.04.2021, 10:49:19 Editado em 25.04.2021, 14:27:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana identificou uma mulher que admitiu ter quebrado vidros de uma janela e danificado a porta de uma casa no Residencial Mega Ville. A ocorrência foi registrada neste sábado a tarde, depois que a ex-cunhada dela fez a denúncia.

    Os policiais conversaram com os irmãos e foram até a casa da mulher que afirmou ter cometido os danos na casa de seu ex-marido. Ela justificou seus atos, alegando que ele está em dívidas de pensão alimentícia e por isso quis chamar a atenção da família.

    A PM fez as orientações e ouviu a todos os envolvidos na história. Em seguida os encaminhou ao Cartório para o registro de Termo Circunstanciado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher causa danos ao ex, alegando dívida de pensão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.