Mais lidas

    Apucarana

    Confusão

    Mulher acusa ex-marido de ter pago para bater no namorado

    Mulher acusa ex-marido de ter pago para bater no namorado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.04.2021, 14:00:01 Editado em 25.04.2021, 14:41:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (24), por volta das 13h30 a Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a uma situação no distrito do Pirapó envolvendo agressões mútuas entre uma mulher e seu atual namorado e o ex-marido dela.

    A PM relata que a mulher acusou o ex de ter mandado alguém bater em seu atual namorado e que o agressor teria sido pago para praticar o ato contra o casal. Ela disse que foi junto com a vítima tirar satisfações na casa do suposto autor dos fatos e acabaram sendo agredidos por ele.

    No local a PM constatou que os três estavam feridos devido a luta que tiveram, por isso foi preciso algemar os homens para a condução à Delegacia de Polícia, onde ficaram a disposição da justiça.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher acusa ex-marido de ter pago para bater no namorado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.