Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher abandona o próprio filho de 7 anos no centro da cidade

    Mulher abandona o próprio filho de 7 anos no centro da cidade
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.12.2020, 07:43:51 Editado em 22.12.2020, 07:46:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Militar (PM), de Apucarana atendeu a denúncias de populares, relatando que havia uma criança de 7 anos perdida sem a mão, na Praça Rui Barbosa, centro da cidade. 

    A criança ainda falou com os policiais que a abordaram. "Relatou que teria vindo ao centro da cidade na companhia da mãe e da tia, e que ao atravessar a rua acabou se perdendo de sua mãe", diz o boletim da ocorrência.

    A equipe avisou a central da PM e confirmou a situação para que orientassem a mãe caso tentasse ligar para a polícia reclamando o filho perdido. " Algum tempo depois, a mãe realizou o contato pelo190 dizendo que a criança estaria perdida, porém ao informá-la que o filho se encontrava no modulo policial, esta disse a atendente que não havia procurado a criança antes porque estava amamentando e que não a buscaria pois a mesma havia a desobedecido", justificou a mãe.

    Com a recusa da mãe em atender à criança, os policiais a encaminharam ao Conselho Tutelar que se responsabilizou pela vítima do abandono pela própria mãe.

    Com a situação em andamento e a criança protegida, os policiais estiveram na casa da família e a mãe, admitiu ter deixado o menor na rua e voltou para a casa. Ela foi presa por 'Abandono de Incapaz' em via pública, tendo sido encaminhada a Delegacia de Polícia para as providências.

    Da

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher abandona o próprio filho de 7 anos no centro da cidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.