Mais lidas

    Apucarana

    Economia

    Muffato fará seleção de 300 vagas de emprego no Lagoão

    Muffato fará seleção de 300 vagas de emprego no Lagoão
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 18:19:04 Editado em 17.03.2021, 18:19:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A prefeitura vai disponibilizar o Ginásio de Esportes Lagoão para a seleção de 300 vagas de emprego da nova unidade do Supermercado Muffato em Apucarana. O local foi definido durante reunião de representantes da empresa com o prefeito Junior da Femac nesta quarta-feira (17).

    “Fomos prontamente atendidos na nossa solicitação de parceria com o município para identificar um local que possa oferecer segurança aos candidatos do nosso processo seletivo. O Lagoão tem uma boa estrutura e espaço, um fator importante neste tempo de pandemia”, avalia a supervisora de Recursos Humanos do Grupo Muffato, Camila Brina.

    Segundo Camila, o processo seletivo deve acontecer no próximo mês. “Todos os interessados devem fazer o cadastro no site https://grupomuffatovagas.gupy.io/. Quem tiver dificuldade deve procurar a Agência do Trabalhador que vai auxiliar os candidatos. As pessoas precisam estar cadastradas para participar do processo seletivo”, reitera Camila.

    De acordo com a prefeito Junior da Femac com essa parceria o município contribui para garantir um local para evitar aglomeração durante o processo de seleção de 300 pessoas. “O sistema do Muffato é por agendamento, assim não teremos mais do que 50 a 100 pessoas ao mesmo tempo naquele espaço que tem capacidade para 5 mil”, observa Junior da Femac.

    “Peço para as pessoas ficarem atentas a essa oportunidade. Os interessados devem fazer agendamento, mas quem tiver dúvida é só entrar em contato com a Agência do Trabalhador, que está a disposição para ajudar. São 300 vagas de emprego formal. É uma grande oportunidade. É Apucarana avançando com a rede Muffato, um grupo paranaense muito forte”, afirma Junior.

    A previsão, conforme Camila, é de que Grupo Muffato irá inaugurar a segunda unidade em Apucarana, localizada na região do Bairro da Igrejinha, no início do segundo semestre.

    A Agência do Trabalhador de Apucarana fica na Rua Renê Camargo de Azambuja, 705. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O contato pode ser feito pelos telefones 3423-1376/3423-5266.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Muffato fará seleção de 300 vagas de emprego no Lagoão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.