Apucarana

Muffato fará seleção de 300 vagas de emprego no Lagoão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Muffato fará seleção de 300 vagas de emprego no Lagoão
fonte: Divulgação
Muffato fará seleção de 300 vagas de emprego no Lagoão

A prefeitura vai disponibilizar o Ginásio de Esportes Lagoão para a seleção de 300 vagas de emprego da nova unidade do Supermercado Muffato em Apucarana. O local foi definido durante reunião de representantes da empresa com o prefeito Junior da Femac nesta quarta-feira (17).

continua após publicidade

“Fomos prontamente atendidos na nossa solicitação de parceria com o município para identificar um local que possa oferecer segurança aos candidatos do nosso processo seletivo. O Lagoão tem uma boa estrutura e espaço, um fator importante neste tempo de pandemia”, avalia a supervisora de Recursos Humanos do Grupo Muffato, Camila Brina.

Segundo Camila, o processo seletivo deve acontecer no próximo mês. “Todos os interessados devem fazer o cadastro no site https://grupomuffatovagas.gupy.io/. Quem tiver dificuldade deve procurar a Agência do Trabalhador que vai auxiliar os candidatos. As pessoas precisam estar cadastradas para participar do processo seletivo”, reitera Camila.

continua após publicidade

De acordo com a prefeito Junior da Femac com essa parceria o município contribui para garantir um local para evitar aglomeração durante o processo de seleção de 300 pessoas. “O sistema do Muffato é por agendamento, assim não teremos mais do que 50 a 100 pessoas ao mesmo tempo naquele espaço que tem capacidade para 5 mil”, observa Junior da Femac.

“Peço para as pessoas ficarem atentas a essa oportunidade. Os interessados devem fazer agendamento, mas quem tiver dúvida é só entrar em contato com a Agência do Trabalhador, que está a disposição para ajudar. São 300 vagas de emprego formal. É uma grande oportunidade. É Apucarana avançando com a rede Muffato, um grupo paranaense muito forte”, afirma Junior.

A previsão, conforme Camila, é de que Grupo Muffato irá inaugurar a segunda unidade em Apucarana, localizada na região do Bairro da Igrejinha, no início do segundo semestre.

continua após publicidade

A Agência do Trabalhador de Apucarana fica na Rua Renê Camargo de Azambuja, 705. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O contato pode ser feito pelos telefones 3423-1376/3423-5266.

Tags relacionadas: #Apucarana #empregos #vagas