MAIS LIDAS
VER TODOS

SIMEPAR

Mudança climática: chuva e frio chegam em Apucarana nesta sexta-feira

Em Apucarana, existe uma previsão de chuva leve, com céu nublado, a partir de sexta-feira, 29

Da Redação

·
No sábado faz mais frio: mínima de 8° e máxima de 22°
Icone Camera Foto por TNOnline
No sábado faz mais frio: mínima de 8° e máxima de 22°
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2022, 12:22:09 Editado em 27.07.2022, 12:22:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ainda faltam 5 dias para o fechamento de julho e há previsão da entrada de uma forte massa de ar frio no dia 29 de julho com atuação para todas as regiões ao longo do final de semana, inclusive os prognósticos indicam a formação de geadas para as regiões mais frias do Paraná. Diante desse cenário meteorológico, vamos ter mudanças no valor da temperatura média do ar.

continua após publicidade

Segundo o Simepar, o tempo muda com retorno das chuvas na sexta-feira, porém os acumulados de chuva não devem ser muito expressivos, mas é bem provável que chova na maior parte das regiões paranaenses.

- VEJA TAMBÉM: Tempo mudará a partir de quinta-feira devido à chegada de frente fria

continua após publicidade

Em todo o estado, as temperaturas ficam amenas durante o dia e a partir da noite esfria bastante. No sábado não chove e amanhece frio, inclusive com geadas entre o sudoeste, centro-sul e Campos Gerais. No litoral ainda pode garoar. No domingo o frio ainda se mantém no amanhecer, mas as temperaturas já se elevam sobre o Estado, em relação ao dia anterior. Não há previsão de chuvas.

Em Apucarana, existe uma previsão de chuva leve, com céu nublado, a partir de sexta-feira, 29. A temperatura mínima deve ficar em 11° pela manhã e a máxima não passa dos 21°. No sábado faz mais frio: mínima de 8° e máxima de 22°. O domingo também será gelado pela manhã, com mínima de 11° e máxima de 25° ao longo do dia.

Mas na segunda-feira, 01, o veranico retorna com força total. O sol volta a prevalecer, com temperaturas entre 16° e 28° e devem permanecer assim ao longo da semana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mudança climática: chuva e frio chegam em Apucarana nesta sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!