MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Motoristas se envolvem em acidente na Avenida Brasil

Trânsito ficou mais lento devido a uma batida registrada na manhã desta quinta (2)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2021, 08:39:47 Editado em 02.09.2021, 08:43:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os motoristas de uma Zafira e um Jeep Renegade se envolveram em um acidente de trânsito na no começo da manhã desta quinta-feira (2), na Avenida Brasil, em Apucarana.

continua após publicidade

Conforme informações de agente de trânsito, nenhum dos condutores se feriu. Os envolvidos na colisão lateral foram orientados pela Polícia Militar, que também esteve no local.

Por conta da batida dos veículos, o trânsito ficou um pouco mais lento do que o normal, dificultando o tráfego dos motoristas, que devem ter mais atenção ao passar pelo trecho.

continua após publicidade

Colisão

Outro acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desta quarta-feira (1º). A colisão aconteceu na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana. As equipe dos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

A batida envolveu um Fox e uma Montana. Agentes de Trânsito foram chamados para controlar o fluxo de veículos. Conforme testemunhas, o motorista da Montana realizou uma conversão para entrar na Avenida e então aconteceu a batida. O trânsito ficou comprometido durante o atendimento, mas agora o fluxo de veículos segue normal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motoristas se envolvem em acidente na Avenida Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!