MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Motoristas do transporte escolar recebem novos uniformes

Cada servidor foi contemplado com um calçado de segurança, uma calça jeans e uma camisa polo, com o logo da Autarquia Municipal de Educação.

Da Redação

·
Motoristas do transporte escolar recebem novos uniformes
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2022, 19:25:58 Editado em 11.04.2022, 19:25:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac, o vice-prefeito Paulo Vital e a secretária Marli Fernandes entregaram, na tarde desta segunda-feira (11), novos uniformes para 27 motoristas que atuam na frota própria do transporte escolar. Cada servidor foi contemplado com um calçado de segurança, uma calça jeans e uma camisa polo, com o logo da Autarquia Municipal de Educação.

continua após publicidade

De acordo com a secretária, o uniforme é importante tanto para os motoristas como para os alunos e suas famílias. “Além de ser um benefício oferecido àqueles que transportam diariamente nossas crianças e adolescentes, o uniforme também serve para que a população identifique mais facilmente os motoristas da educação. Isso atribui confiabilidade ao serviço,” disse.

O prefeito Junior da Femac afirmou que a atual gestão tem como prioridade a valorização do ser humano. “Eu e minha equipe fazemos sempre o que está ao nosso alcance para dar boas condições de trabalho aos funcionários públicos. Por isso, acatamos prontamente ao novo piso do magistério que foi estipulado pelo governo federal em fevereiro, compramos seis novos ônibus para o transporte escolar entre os meses de dezembro e janeiro, investimos na aquisição do sistema integrado de ensino Maxi e adotamos uniformes para todas as classes de profissionais da rede municipal de ensino. Eu sou imensamente grato aos nossos professores e servidores porque é graças ao trabalho e à dedicação deles que a educação apucaranense é considerada atualmente a melhor do país,” afirmou.

continua após publicidade

Todos os dias, aproximadamente quatro mil estudantes, matriculados nas redes municipal e estadual, utilizam o transporte escolar ofertado pela Autarquia de Educação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motoristas do transporte escolar recebem novos uniformes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!