MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Motoristas de Apucarana receberão uma bênção especial em agosto

Novenário começa a partir desta quinta-feira (28) e segue até o dia 7 de agosto, na Paróquia Cristo Profeta

Da Redação

·
Programação segue de 28 de julho a 7 de agosto
Icone Camera Foto por Divulgação
Programação segue de 28 de julho a 7 de agosto
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2022, 16:10:03 Editado em 27.07.2022, 16:11:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir desta quinta-feira (28) até o dia 7 de agosto, será realizado o novenário a Cristo Profeta pela Paróquia Cristo Profeta, localizada na Barra Funda, em Apucarana.

continua após publicidade

No primeiro dia, às 19h30, tem missa com padre Paulo Sidnei, na intenção pela saúde de enfermos. No dia 29 de julho, às 19h30, tem missa com padre Laércio José, na intenção pela santificação das famílias.

Já no sábado, dia 30 de julho, às 18 horas, será realizada missa com o padre Leandro Manoel, na intenção de santificação dos jovens. No domingo, dia 31, às 19 horas, será celebrada missa com o padre Alessandro Ladeira, na intenção pelos idosos.

continua após publicidade

No dia 1º de agosto, às 19h30, tem missa com o padre Fernando Rodrigues, na intenção pelas crianças, mulheres, gestantes e mulheres que pretendem engravidar. Já no dia seguinte, dia 2 de agosto, será realizada missa com o padre Alexandro Freiras, na intenção pelos desempregados.

Seguindo a programação, no dia 3, às 19h30, tem missa com padre Valdenir Prandi, na intenção dos trabalhadores e empreendedores. No dia 4 de agosto, às 19h30, será realizada missa com o padre José Roberto Rezende, na intenção pela conversão dos que não creem.

No dia 5 de agosto, às 19h30, acontece a missa com o padre Valdinei Sutil, na intenção pelas pastorais e movimentos da paróquia. No penúltimo dia de novenário, dia 6 de agosto, às 18 horas, tem missa presidida pelo bispo da Diocese de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira.

continua após publicidade

No último dia, dia 7 de agosto, às 11 horas, tem missa e bênção dos motoristas e veículos. No mesmo dia também tem a Festa do Padroeira, que será marcada por um almoço realizado a partir das 12 horas, no salão paroquial.

Mais informações no banner abaixo:

 Programação segue de 28 de julho a 7 de agosto
Foto por Divulgação
Programação segue de 28 de julho a 7 de agosto
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motoristas de Apucarana receberão uma bênção especial em agosto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!