Motorista sem CNH confessa que usou cocaína antes de dirigir em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PATRULHAMENTO

Motorista sem CNH confessa que usou cocaína antes de dirigir em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana informou que realizava patrulhamento pela Avenida Zilda Seixas do Amaral, na região do Parque Industrial Norte, na madrugada desta quarta-feira (30), quando flagrou um carro saindo de um local já conhecido pela movimentação de usuários de drogas.

Conforme a PM, o condutor do veículo não obedeceu a voz de abordagem e o homem que estava no banco de trás se abaixou. A equipe realizou acompanhamento tático seguindo pela Avenida Brasil sentido à saída de Apucarana, onde por diversas vezes o motorista invadiu a pista contrária com intenção de dificultar o acompanhamento da viatura, realizando ultrapassagens em faixa contínua e colocando em risco a integridade de condutores que vinham no sentido contrário.

A PM tentou uma aproximação lateral a fim de verbalizar com o condutor, momento em que o suspeito arremessou o veículo contra a viatura, quase colidindo com a mesma. Ato contínuo, após prosseguir por mais cerca de 1km o veículo começou a reduzir a velocidade até parar.

Durante buscas foi encontrado um pino cheio de cocaína e outros quatro vazios. Os dois confessaram que usaram drogas. O motorista não é habilitado, conforme a PM. O carro Gol por ter diversas pendências foi apreendido. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista sem CNH confessa que usou cocaína antes de dirigir em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.