Apucarana

Motorista sem CNH confessa que usou cocaína antes de dirigir em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motorista sem CNH confessa que usou cocaína antes de dirigir em Apucarana
Motorista sem CNH confessa que usou cocaína antes de dirigir em Apucarana

A Polícia Militar (PM) de Apucarana informou que realizava patrulhamento pela Avenida Zilda Seixas do Amaral, na região do Parque Industrial Norte, na madrugada desta quarta-feira (30), quando flagrou um carro saindo de um local já conhecido pela movimentação de usuários de drogas.

continua após publicidade

Conforme a PM, o condutor do veículo não obedeceu a voz de abordagem e o homem que estava no banco de trás se abaixou. A equipe realizou acompanhamento tático seguindo pela Avenida Brasil sentido à saída de Apucarana, onde por diversas vezes o motorista invadiu a pista contrária com intenção de dificultar o acompanhamento da viatura, realizando ultrapassagens em faixa contínua e colocando em risco a integridade de condutores que vinham no sentido contrário.

A PM tentou uma aproximação lateral a fim de verbalizar com o condutor, momento em que o suspeito arremessou o veículo contra a viatura, quase colidindo com a mesma. Ato contínuo, após prosseguir por mais cerca de 1km o veículo começou a reduzir a velocidade até parar.

continua após publicidade

Durante buscas foi encontrado um pino cheio de cocaína e outros quatro vazios. Os dois confessaram que usaram drogas. O motorista não é habilitado, conforme a PM. O carro Gol por ter diversas pendências foi apreendido. 

Tags relacionadas: #APUCRANA #CNH #motorista