Motorista se envolve em acidente e foge do local deixando vítima - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Motorista se envolve em acidente e foge do local deixando vítima

    Motorista se envolve em acidente e foge do local deixando vítima
    Foto por Pixabay- ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.02.2021, 07:55:27 Editado em 14.02.2021, 07:55:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem de 20 anos que conduzia uma moto ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro. O motorista do veículo fugiu do local após a batida. A Polícia Militar (PM) e os Bombeiros foram chamados. A colisão aconteceu na noite de sábado (13), por volta das 18h50 na Rua Denhei Kanashiro no Jardim Santiago em Apucarana.

    A PM apurou que ambos os veículos trafegavam pela Rua em sentidos opostos,  a moto seguia para o bairro e o carro para o centro, quando no cruzamento com a Rua Salvador Usso se envolveram em uma colisão frontal.

     O condutor do Pálio, não esperou no local, porém, o veículo foi encontrado próximo da batida, abandonado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o carro apreendido. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista se envolve em acidente e foge do local deixando vítima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.