Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, na noite desse domingo (17), por volta das 21h23. Segundo os socorristas, uma pessoa ficou ferida após uma colisão entre um Fiat Uno e um Chevrolet Astra na Rua Piratininga, no Jardim Diamantina, em Apucarana (PR).
No local, as autoridades apuraram que o motorista do Fiat Uno furou a preferencial em um cruzamento e atingiu a lateral do outro veículo. A batida provocou ferimentos moderados, conforme os bombeiros, no motorista do Astra, que precisou ser encaminhado para o Hospital da Providência. O homem, de 53 anos, estava com suspeita de fratura na costela.
- LEIA MAIS: Caminhão carregado com eucalipto tomba e bloqueia rodovia em Apucarana
O motorista suspeito de provocar o acidente, por sua vez, foi atendido pelo Samu e seria levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos cuidados. No entanto, o homem teve uma reação surpreendente: ele fugiu de dentro da ambulância ao saber que a Polícia Militar (PM) foi chamada.
A equipe de segurança realizou, então, buscas na região para tentar encontrá-lo, mas não obteve êxito.
De acordo com a PM, por haver pendências administrativas referentes ao licenciamento, o Fiat Uno foi guinchado até o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Deixe seu comentário sobre: "Motorista provoca acidente e foge de dentro da ambulância ao ver PM"