Foi identificado o motociclista, de 43 anos, que morreu na noite desta quinta-feira (19), após bater contra um Uno em Apucarana. Trata-se de Henrique Liesenberg.
Henrique deixa esposa Andrea Aparecida da Silva Liesenberg, familiares e muitos amigos. De acordo com a cunhada Ana Claudia Aparecida da Silva, Henrique era um homem muito bom e querido. Além disso, ele fazia o tratamento de hemodiálise há 10 anos. Nas redes sociais, a comoção é grande.
De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, o velório ocorre nesta sexta-feira, a partir das 19h, na Capela Central e o sepultamento será neste sábado, às 11h, no cemitério Cristo Rei.
Acidente
O acidente aconteceu próximo do viaduto do Núcleo João Paulo, no Km 207 da BR-369, por volta das 20h. O motorista do carro teria invadido a preferencial, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, o condutor invadiu a contramão de direção e veio a colidir frontalmente com a motocicleta, ele foi socorrido com vida pelo resgate médico, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no interior da ambulância.
O condutor, de 47 anos, recusou teste etilômetro, sendo encaminhado à Polícia Civil para os devidos trâmites legais. Ficará a cargo da PRF o registro da ocorrência criminal e confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista invade contramão e mata motociclista em Apucarana"