Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Motorista fura preferencial e PM descobre que ele é foragido

    Motorista fura preferencial e PM descobre que ele é foragido
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.04.2021, 07:19:18 Editado em 27.04.2021, 07:19:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (26), durante patrulhamento pelo Jardim Laranjeiras, a Polícia Militar de Apucarana viu um Fiat Uno vermelho, cruzando a preferencial da viatura nas ruas Osvaldo de Oliveira x Gregório Holak.

    A equipe acompanhou o carro e conseguiu abordar o motorista, um homem, de 27 anos. Em busca pessoal e dentro do veículos nada de ilícito foi localizado. Em consulta foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda foi localizado contra ele, um mandado de prisão expedido pela Vara da Família e Sucessões de Apucarana, com validade até 09/02/2023. 

    A PM deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a 17ª SDP para procedimentos cabíveis. Além disso, conforme o boletim, o veículo possui débitos de licenciamento desde o ano de 2017 e foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran/10º BPM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista fura preferencial e PM descobre que ele é foragido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.