MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Motorista envolvido em batida que vitimou entregador é solto

Ele foi liberado no começo da noite desta terça-feira (1)

Da Redação

·
Motorista envolvido em batida que vitimou entregador é solto
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2022, 10:41:11 Editado em 02.02.2022, 10:41:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista da caminhonete modelo Nissan Frontier, de 33 anos, de Jandaia do Sul, que se envolveu em um grave acidente em Apucarana, já deixou a cadeia através de um alvará de soltura expedido pela Justiça. O condutor estava preso desde o último domingo (30). Ele foi liberado no começo da noite desta terça-feira (1).

continua após publicidade

O morador de Jandaia do Sul foi preso pois estava embriagado e com a CNH vencida desde 2019, informou a polícia. O entregador Matheus Santos Clemente, de 25 anos, que estava trabalhando no momento do acidente, não resistiu aos graves ferimentos e morreu nesta madrugada. A morte dele gerou grande comoção na cidade.

Relembre o acidente:

continua após publicidade

Um entregador ficou gravemente ferido e precisou ser entubado após acidente em Apucarana. A colisão aconteceu na noite deste domingo (30), na Vila São Carlos. A batida envolveu uma moto e uma caminhonete modelo Nissan Frontier, o condutor foi preso e estava com a CNH vencida desde 2019.

Testemunhas contaram, que a princípio, o condutor da Frontier teria cruzado a preferencial e o motociclista atingiu a lateral da caminhonete. A batida foi muito forte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu), foi chamado. Foi preciso entubar o entregador, que sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital da Providência.

O acidente a aconteceu entre as ruas Antônio José de Oliveira esquina com Noboru Fukushima. De acordo com a PM, o condutor da caminhonete deixou o local, porém, foi até o módulo policial localizado na Praça Rui Barbosa e aguardou a chegada da equipe.

continua após publicidade

O motorista confessou para a PM que havia bebido três latas de cerveja. O homem foi levado para a delegacia e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ainda de acordo com a polícia, no interior da caminhonete estavam duas latas de cerveja, o condutor apresentava alguns sinais de embriaguez, como desordem nas vestes, olhos vermelhos e sonolência, foi então confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e o homem foi preso.

Ainda de acordo com a PM, a caminhonete possuía débitos e o condutor estaria com a habilitação vencida desde 10/04/2019.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista envolvido em batida que vitimou entregador é solto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!