Apucarana

Motorista envolvido em acidente no Contorno Sul segue internado

O quadro de saúde dele é estável e segue internado sem previsão de alta

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motorista envolvido em acidente no Contorno Sul segue internado
fonte: TNOnline

O Hospital da Providência confirmou que o motorista da caminhonete Amarok, que se envolveu em um acidente no Contorno Sul de Apucarana no final da tarde de terça-feira (5), segue hospitalizado.

continua após publicidade

Conforme o boletim médico, divulgado nesta quarta-feira (6), "Vitor Hugo Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi avaliado por médico neurologista e buco-maxilo-facial, aguarda avaliação da cirurgia plástica, que o quadro de saúde dele é estável e segue internado sem previsão de alta". 

Relembre: 

continua após publicidade

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (5) na BR-376 em trecho do Contorno Sul, em Apucarana. Uma caminhonete Amarok (VW) bateu violentamente na traseira de um caminhão. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e precisou ser "desencarcerado" pelas equipes de socorro.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a vítima. Um caminhão dos Bombeiros também foi ao local para dar apoio. Apesar do impacto, o motorista foi encaminhado -consciente e orientado- ao Hospital da Providência. 

A colisão ocorreu nas proximidades da empresa Molas Fama. O condutor da Amarok é um homem, que não teve sua identidade revelada.

continua após publicidade

O motorista do caminhão, Edson Souza Silva, 39,  saiu ileso da colisão. Ele contou ao TNOnline que iria descarregar soja em Cambira, quando foi atingido pela caminhonete. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta o trânsito no local, que não chegou a ser completamente interrompido. Os veículos puderam usar a pista da esquerda, já que o acidente ocorreu em trecho duplicado. A PRF ainda apura as causas da colisão