Apucarana

Motorista envolvido em acidente fatal em Apucarana procura a polícia

O homem, de 31 anos, prestou depoimento e foi liberado

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Motorista envolvido em acidente fatal em Apucarana procura a polícia
fonte: TNOnline

O motorista do Vectra que se envolveu em um acidente fatal no último dia 26 se apresentou na delegacia de Apucarana na manhã desta quarta-feira (30). O homem, de 31 anos, prestou depoimento e foi liberado. O advogado dele, Danilo Alves, explicou que o carro também foi apresentado à polícia. 

continua após publicidade

Daniel David Monteiro, de 40 anos, conduzia uma motocicleta, porém, após desviar do Vectra que cruzou a Avenida Governador Roberto da Silveira, bateu em um poste e morreu no local do acidente. "Logo após a batida, meu cliente ficou no local, porém, os ânimos ficaram exaltados no local e ele achou por bem aguardar na residência dele e um primo dele foi para o local acompanhar a situação", disse.

Ainda de acordo com o advogado, seu cliente, no dia do acidente, tinha saído de casa para comprar remédio para o filho em uma farmácia. "Meu cliente está à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos necessários. Ele também é pai de família, tinha saído de casa para comprar medicamentos para o filho, foi uma fatalidade. Venho a público, em nome do meu cliente, informar a família da vítima que ele está à disposição da justiça", conclui. 

continua após publicidade

A esposa da vítima fatal, Andrea Inácio da Silva Monteiro, de 39 anos, durante entrevista para o TNOnline disse que espera por justiça.