MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Motorista envolvido em acidente fatal em Apucarana procura a polícia

O homem, de 31 anos, prestou depoimento e foi liberado

Da Redação

·
Motorista envolvido em acidente fatal em Apucarana procura a polícia
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 16:06:30 Editado em 30.03.2022, 16:19:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista do Vectra que se envolveu em um acidente fatal no último dia 26 se apresentou na delegacia de Apucarana na manhã desta quarta-feira (30). O homem, de 31 anos, prestou depoimento e foi liberado. O advogado dele, Danilo Alves, explicou que o carro também foi apresentado à polícia.

continua após publicidade

Daniel David Monteiro, de 40 anos, conduzia uma motocicleta, porém, após desviar do Vectra que cruzou a Avenida Governador Roberto da Silveira, bateu em um poste e morreu no local do acidente. "Logo após a batida, meu cliente ficou no local, porém, os ânimos ficaram exaltados no local e ele achou por bem aguardar na residência dele e um primo dele foi para o local acompanhar a situação", disse.

Ainda de acordo com o advogado, seu cliente, no dia do acidente, tinha saído de casa para comprar remédio para o filho em uma farmácia. "Meu cliente está à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos necessários. Ele também é pai de família, tinha saído de casa para comprar medicamentos para o filho, foi uma fatalidade. Venho a público, em nome do meu cliente, informar a família da vítima que ele está à disposição da justiça", conclui.

continua após publicidade

A esposa da vítima fatal, Andrea Inácio da Silva Monteiro, de 39 anos, durante entrevista para o TNOnline disse que espera por justiça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista envolvido em acidente fatal em Apucarana procura a polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!