Uma equipe Rotam da Polícia Militar (PM) prendeu um homem que foi flagrado dirigindo embriagado na noite desta quinta-feira (06), em Apucarana. Durante abordagem, os policiais militares encontraram um pino de cocaína com o suspeito. A ocorrência foi registrada no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida.
📰 LEIA MAIS: Maus-tratos contra cadela e filhotes mobiliza PM e Cemsa em Apucarana
A abordagem aconteceu por volta das 23 horas, depois que a PM viu um carro prata estacionado e o motorista entrando em uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas. Um outro homem que estava na casa percebeu a presença dos agentes e deu descarga em alguma coisa. A equipe não conseguiu entrar no imóvel, pois o morador se recusou a abrir a porta.
O motorista do carro tentou se passar por advogado, com objetivo de intimidar os policiais. Ele alegava "conhecer seus direitos" e afirmava que "não podia ser abordado" por conta da sua profissão. Ele estava bêbado e após teste do bafômetro foi constatado 0,54mg/l.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, e o veículo, um Chevrolet Celta, foi guinchado para o pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado se passa por advogado para intimidar PMs da Rotam"