Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Motorista embriagado é preso pela segunda vez

    Motorista embriagado é preso pela segunda vez
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.04.2021, 08:43:23 Editado em 14.04.2021, 08:43:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (13), mais um caso de embriaguez ao volante foi registrado pela Polícia Militar de Apucarana, quando um homem, de 42 anos, acabou preso na Rua Rio Branco, área central da cidade. Em patrulhamento, a equipe viu um VW Polo, próximo ao banco Sicoob, vindo em alta velocidade pelo sentido contrário, avançando todos os sinais de trânsito.

    A PM fez o acompanhamento e acabou abordando o motorista, que estava visivelmente embriagado e acompanhado de uma usuária de drogas, conhecida do meio policial. Foi realizada revista pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. Ainda com informações do boletim, o veículo não tem pendências administrativas, mas foi apreendido e levado até a 17ª SDP, já que o condutor estava sob efeito de álcool. 

    Além disso, ainda de acordo com a PM, o homem é reincidente no referido crime e encontra-se com a carteira cassada há mais de 2 anos. Foram confeccionadas as notificações cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado é preso pela segunda vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.