Mais lidas

    Apucarana

    Policial

    Motorista embriagado é preso em Apucarana após bater em moto

    A equipe do Samu encaminhou o motociclista ferido para a Upa de Apucarana

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.06.2022, 08:22:12 Editado em 12.06.2022, 08:22:08
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um motorista embriagado foi preso após se envolver em um acidente com uma motocicleta na noite deste sábado (11), no Jardim América, em Apucarana. 

    A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e prestou os primeiros socorros ao motociclista, que se queixava de dores. Ele foi para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

    A Polícia Militar (PM) também esteve no local e constatou que o motorista do Fiat Palio, que bateu na traseira da moto, apresentava sinais de embriaguez. Conforme a PM, uma outra equipe esteve no local e realizou o exame de etilômetro e constatou 1,13 mg/l de ingestão de bebida alcoólica. 

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez ao motorista. O carro foi removido ao Pátio do Detran do 10º BPM. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado é preso em Apucarana após bater em moto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.