MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Motorista embriagado atinge criança em Apucarana e foge do local

Um homem de 23 anos foi preso por embriaguez ao volante após um acidente na tarde de domingo (25). O motorista atingiu uma criança de apenas quatro anos e fugiu do local. Ele foi detido em casa, pela Polícia Militar (PM).Conforme a PM, uma equipe seguia p

Da Redação

·
Motorista embriagado atinge criança em Apucarana e foge do local
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 09:33:27 Editado em 26.10.2020, 09:33:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 23 anos foi preso por embriaguez ao volante após um acidente na tarde de domingo (25). O motorista atingiu uma criança de apenas quatro anos e fugiu do local. Ele foi detido em casa, pela Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

Conforme a PM, uma equipe seguia para uma ocorrência por volta das 13h, quando na Avenida Minas Gerais, próximo ao Supermercado Econômico, um motociclista se aproximou e o garupa repassou que um veículo Ford / Ecosport bateu em seu veículo e atingiu seu filho de quatro anos e depois fugiu do local sem prestar socorro.

A PM realizou buscas e encontrou no núcleo Michel Soni, na rua João Carlos de Andrade Prado o carro do suspeito, que estava com danos e com o pneu estourado.

continua após publicidade

O dono do veículo foi abordado e uma confusão envolvendo os familiares aconteceu, foi preciso colocar o homem no compartimento fechado da viatura até que todos acalmassem os ânimos.

Conforme a PM, foi constatado que o motorista possui a CNH para realização de reciclagem, e que ele aparentava estar embriagado, com sinais de alteração da capacidade psicomotora, porém, se recusou realizar o teste de etilômetro.

O homem disse que se distraiu por isso acabou acontecendo o acidente. O pai da criança contou que o veículo estava estacionado na frente da casa da família, quando o motorista da Ecosport bateu contra o carro e atingiu o menino que estava próximo. Por sorte, garotinho não teve ferimentos.

O motorista foi levado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado atinge criança em Apucarana e foge do local"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!