Motorista é preso por embriaguez após acidente em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ACIDENTE

Motorista é preso por embriaguez após acidente em Apucarana

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 44 anos foi preso por embriaguez ao volante após um acidente no Parque Bela Vista em Apucarana, na Rua Deolindo Massambani, no começo da madrugada desta segunda-feira (10).

Conforme a PM, no local, foi constatado que o acidente envolveu dois carros. Um motorista estava esperando no semáforo da Rua Deolindo Massambani, quando veio em sua direção o veículo GM/Corsa que atingiu a roda traseira e lateral esquerda de seu automóvel, evadindo em seguida do local.

Porém, um pessoa seguiu o motorista e chamou a PM. A equipe abordou o motorista e percebeu que ele falava com palavras desconexas, apresentando andar cambaleante, odor etílico e olhos avermelhados, além das suas vestes todas desalinhadas, demostrando assim estar sob influência de álcool ou de qualquer substância psicoativa.

A equipe realizou o teste alcoolemia, que apontou 1,04mg/l, configurando crime de embriaguez ao volante.

Ele foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso por embriaguez após acidente em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.