Motorista é preso em Apucarana por embriaguez ao volante - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Motorista é preso em Apucarana por embriaguez ao volante

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada neste sábado (20) após receber a denúncia de que um homem, de 43 anos, estava dirigindo sob influência de álcool no Jardim Menegazzo. 

Conforme a denúncia, o motorista, que foi preso pela PM, conduzia o veículo, quando um outro carro que trafegava pelo mesmo sentido foi atingido pelo carro do condutor. 

Após feito o teste do bafômetro, a PM verificou que a pessoas que denunciou não tinha ingerido bebida alcoólica. No entanto, o outro homem teve o valor aferido e foi de 0,87 mg/l de álcool. 

A polícia, de acordo com o relatório deu voz de prisão ao motorista é o encaminhou para a delegacia. O veículo encaminhado ao pátio do Detran anexo ao 10° Batalhão por ter pendências administrativas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso em Apucarana por embriaguez ao volante"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.