Um homem de 50 anos foi preso nesta quinta-feira (21) após uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 17ª Subdivisão de Apucarana, no norte do Paraná. De acordo com a corporação, o investigado tentou cometer um homicídio no dia 10 de novembro após ter um desentendimento com outro homem, de 37 anos, em frente a uma conveniência na Rua Talita Bresolin, no Jardim São Pedro. O detido utilizou um veículo Chevrolet Prisma para atropelar a vítima.
As autoridades tiveram acesso ao vídeo de uma câmera de segurança que mostra o crime. O condutor do automóvel atraiu a vítima para a frente do carro e a atropelou. Inclusive, o investigado passou todo o veículo sobre o homem. Após andar alguns metros, ele retornou em alta velocidade e tentou atropelar novamente a vítima, porém, foi impedido por populares.
- LEIA MAIS: Operação bate-grade apreende 17 celulares com presos em Apucarana
O autor do atropelamento, então, fugiu do local.
Assista:
TNOnline TV
A Polícia Civil ouviu testemunhas durante as apurações sobre o ocorrido e descobriram que o motorista do carro teria dito que retornaria para matar o homem atropelado.
Após as investigações e a operação feita nesta quinta-feira, o suspeito foi preso e deve responder por homicídio duplamente qualificado na modalidade tentada. A pena pode alcançar 20 anos de reclusão.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso em Apucarana após tentar matar homem atropelado"