Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Motorista é preso dirigindo embriagado e sem carteira

    Motorista é preso dirigindo embriagado e sem carteira
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.04.2021, 09:46:12 Editado em 07.04.2021, 09:45:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Outro caso de embriaguez ao volante foi registrado nesta terça-feira (6) pela Polícia Militar de Apucarana. Desta vez, um homem, de 44 anos, acabou preso por dirigir sob a influência de álcool no Jardim Ponta Grossa.

    A PM recebeu a informação sobre um acidente no endereço envolvendo três veículos. No local, em contato com as responsáveis do GM Cobalt e Fiat Siena, as mesmas informaram que seus carros estavam estacionados, quando o Ford Focus que se deslocava sentido centro/bairro, colidiu na traseira lado direito do Cobalt, e com a colisão este colidiu na traseira do Siena.

    As motoristas informaram que na sequência o condutor do Focus fugiu em alta velocidade, mas moradores da região o conheciam e disseram a casa em que ele morava. A PM foi até o local e identificou o motorista, que disse que fugiu do acidente, pois não é habilitado para dirigir e não hesitou em fazer o teste do "bafômetro", sendo que o resultado deu a quantia de 1,44 mg/l. 

    O homem foi preso pela equipe e encaminhado para a 17ªSDP. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso dirigindo embriagado e sem carteira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.