MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Motorista é preso bêbado, com CNH vencida e uma pistola

A equipe da Polícia Militar de Apucarana recebeu uma denúncia na madrugada desta quinta-feira (13), sobre um Peugeot prata que estaria circulando em alta velocidade pela Vila Regina, em direção ao Parque Bela Vista. A informação repassada para a PM é que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2021, 08:45:16 Editado em 13.05.2021, 10:05:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da Polícia Militar de Apucarana recebeu uma denúncia na madrugada desta quinta-feira (13), sobre um Peugeot prata que estaria circulando em alta velocidade pela Vila Regina, em direção ao Parque Bela Vista. A informação repassada para a PM é que o motorista possivelmente estaria armado.

continua após publicidade

Ao ver o veículo, a PM deu ordem de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, mas o motorista não obedeceu, começando o acompanhamento tático. Após conseguir parar o condutor do carro, um homem, de 33 anos, a PM localizou uma pistola de marca Taurus, calibre.380, que estava carregada e pronta para o uso, contendo 19 munições, sendo essas: 1 Federal, 9 CBC, 2 PMC e 7 USA.

Conforme a polícia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como arrogância, fala devagar, desordem nas vestes, olhos vermelhos e odor etílico. Foi oferecido ao mesmo o teste do etilômetro, mas conforme a PM, ele se recusou a fazer. O homem foi preso pela equipe e foi levado para a 17ª SDP. A CNH do condutor foi recolhida e encaminhada ao SENOT/10º BPM. De acordo com o relatório, o autor se recusou a assinar todos os documentos confeccionados.

continua após publicidade
Motorista é preso bêbado, com CNH vencida e uma pistola
Foto por Divulgação



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso bêbado, com CNH vencida e uma pistola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!