Motorista é preso após fugir de acidente sem prestar socorro à vítima em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÂNSITO

Motorista é preso após fugir de acidente sem prestar socorro à vítima em Apucarana

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 48 anos, foi preso após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local sem prestar socorro à vítima, na noite de sexta-feira (21), em Apucarana. A colisão envolveu uma moto e um VW Gol, na Rua Biagen Riveline, no Residencial Sumatra. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista teve ferimentos considerados graves na perna e esquerda e precisou ser encaminhado ao Hospital da Providência. Mas antes de ser levado, ele relatou o modelo do veículo envolvido na batida. Testemunhas informaram que o veículo estaria estacionado na Rua Gustavo Henrique Bueno.

A polícia foi até o endereço e encontrou o dono do veículo que assumiu o envolvimento no acidente. Ele teria alegado que fugiu porque várias pessoas começaram a se aglomerar no local do acidente e ele ficou com medo de sofrer represálias. 

Segundo a PM, o motorista ainda confessou ter consumido cerveja. Ele passou pelo teste do bafômetro que constatou crime de embriaguez ao volante. Além disso, o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso e encaminhado à delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso após fugir de acidente sem prestar socorro à vítima em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.